Discussão upbet
Acabei de terminar de ler 'O Alquimista' pela décima vez. Alguém tem sugestão de livro parecido?
Tenta ler 'A Profecia Celestina', segue uma vibe bem parecida de autodescoberta.
Tava meio entediado no ônibus e abri o upbet pra ver qual é, acabei ganhando uma graninha kkk sorte de principiante talvez.
Finalmente sexta-feira! Qual a boa de hoje? Churrasco ou só um filminho?
Aqui vai rolar uma pizza e Netflix, tô exausta do trabalho 😴
Internet caindo toda hora hoje, impossível trabalhar desse jeito. Alguém mais com problema na Vivo?
Já tentou reiniciar o modem? Às vezes é só o sinal que engasga, aqui voltou depois disso.
Galera, vi um pessoal falando do upbet num grupo, vale a pena pra passar o tempo? Tô querendo testar algo novo no celular.
Vi um arco-íris lindo hoje voltando do trabalho, deu até um ânimo depois de um dia cansativo. 🌈
Meu gato derrubou minha planta favorita... tô muito triste, era uma orquídea linda 😭
Sinto muito! Gatos e plantas são uma combinação perigosa kkkk
Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de desconto e vão sempre no meio da semana. Economizei uns 200 reais esse mês!
Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth que não caia da orelha na academia? O meu é horrível.
Alguém indica uma praia boa e sossegada no litoral norte pra esse final de semana?
Vai pra Calhetas, é pequena mas é um paraíso. Só chega cedo!
Dica de investimento: CDB tá rendendo bem com essa Selic alta, aproveitem.
Que preguiça dessa chuva... só queria minha cama e um chocolate quente.
Ganhei uma graninha extra no upbet ontem e vou levar a patroa pra jantar 🍕
Lembrando a todos de lerem as regras do fórum antes de postar links, galera. Vamos manter a ordem!
Nossa, esse calor de hoje em SP tá matando... Alguém mais sentindo que o ar condicionado não tá dando conta? 🥵
Minha internet da Claro caiu três vezes só hoje. Mais alguém com problema?
Dica pra quem quer economizar no mercado: o app novo de cupons tá salvando muito essa semana, fiz a feira pela metade do preço!
Alguém sabe se o suporte do upbet atende de madrugada? Tive uma dúvida aqui.
Acho que é 24h sim, tenta mandar um chat lá.
O show do Bruno Mars vai ser épico, quem conseguiu ingresso?
Fiquei na fila virtual e esgotou na minha vez... 🤡
Dica de série: 'The Bear' no Star+. É intensa mas vale muito a pena!
Como fazer meu filho de 2 anos comer brócolis? Socorro kkkk
O pôr do sol hoje tava coisa de cinema, Deus é bom demais! 🙏
O trânsito na Marginal hoje tá impossível, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo 😤
Nem me fala, demorei 2 horas pra chegar em casa. SP não é pra amadores.
Segunda-feira é sempre um teste de paciência, né? Parece que o relógio não anda.
Nem me fale, hoje o chefe tava de ovo virado logo na reunião das 8h.
Segunda-feira é o dia oficial de recomeçar a dieta (de novo) kkkk bora!
Eu já desisti da minha kkkk acabei de comer um pão de queijo.
Fiz uma lasanha na air fryer e ficou surpreendentemente boa! Quem diria kkkk
Passa a receita! A minha sempre fica ressecada no meio.
Trânsito na Marginal tá impossível hoje. Todo dia a mesma coisa, socorro. Alguém sabe se teve algum acidente?
Gente, que calor é esse em pleno inverno? O clima tá maluco mesmo 🥵
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa toda e derrubar meus vasos 🤡
Dica: sempre lave a alface e deixe de molho no vinagre antes de guardar, dura muito mais na geladeira! 🥗