upbet Logo - Oficial 🔥 upbet - upbet Verdadeiro Para Brasileiros | Fácil Grátis

Discussão upbet

guest
Review_Sincero
Review_Sincero 1 semanas atrás

Fui naquele restaurante novo que abriu no centro, a comida é boa mas o preço... achei meio salgado pelo que oferecem.

Lucas_Gamer
Lucas_Gamer 2 dias atrás

Alguém aqui já testou o upbet? Vi uns comentários e fiquei curioso se a interface é de boa.

Renato_Souza
Renato_Souza 2 dias atrás

Eu uso de vez em quando pra passar o tempo, o design é bem limpo.

Pedro_Tech
Pedro_Tech Ontem

Trânsito na Marginal tá impossível hoje. Todo dia a mesma coisa, socorro. Alguém sabe se teve algum acidente?

Junior_Z
Junior_Z 1 semanas atrás

Vi uma galera no metrô jogando no upbet, o pessoal realmente viciou nisso kkkk

Carla_Sales
Carla_Sales 1 semanas atrás

É legalzinho pra passar o tempo no transporte, melhor que ficar olhando pro nada.

CatLover_BR
CatLover_BR 4 dias atrás

Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa toda e derrubar meus vasos 🤡

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 2 dias atrás

Nossa, esse calor de hoje em SP tá matando... Alguém mais sentindo que o ar condicionado não tá dando conta? 🥵

AnaBeatriz_rj
AnaBeatriz_rj 2 dias atrás

Aqui no Rio tá pior, parece que abriu a porta do forno logo cedo kkkk

Thiago_Silva88
Thiago_Silva88 Ontem

O trânsito na Marginal hoje tá impossível, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo 😤

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Nem me fala, demorei 2 horas pra chegar em casa. SP não é pra amadores.

Fernando_Tech
Fernando_Tech 1 semanas atrás

Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth que não caia da orelha na academia? O meu é horrível.

Bruno_Cross
Bruno_Cross 1 semanas atrás

Cara, compra aqueles que têm o gancho atrás da orelha, são os melhores pra correr.

Duda_Vlogs
Duda_Vlogs 4 dias atrás

Tava meio entediada hoje e baixei o upbet pra ver qual é, até que é divertido pra distrair a mente.

Ana_Beatriz
Ana_Beatriz 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de desconto e vão sempre no meio da semana. Economizei uns 200 reais esse mês!

Felipe_Bike
Felipe_Bike Ontem

Pedal de hoje rendeu 40km. Cansado mas com a alma lavada! 🚴‍♂️

Neto_G
Neto_G Ontem

Ganhei uma graninha extra no upbet ontem e vou levar a patroa pra jantar 🍕

Marcio_P
Marcio_P Ontem

Boa! Sortudo demais, eu só perco kkkkk

Luana_Sky
Luana_Sky 3 dias atrás

Meu gato derrubou minha planta favorita... tô muito triste, era uma orquídea linda 😭

Gato_Lover
Gato_Lover 3 dias atrás

Sinto muito! Gatos e plantas são uma combinação perigosa kkkk

Paulo_T
Paulo_T 2 semanas atrás

Dica de investimento: CDB tá rendendo bem com essa Selic alta, aproveitem.

Sandra_B
Sandra_B Ontem

Que preguiça dessa chuva... só queria minha cama e um chocolate quente.

Clarissa_W
Clarissa_W Ontem

Minha internet da Claro caiu três vezes só hoje. Mais alguém com problema?

ChefCaseiro
ChefCaseiro 3 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: o app novo de cupons tá salvando muito essa semana, fiz a feira pela metade do preço!

Letícia_Arts
Letícia_Arts 1 semanas atrás

Acabei de terminar de ler 'O Alquimista' pela décima vez. Alguém tem sugestão de livro parecido?

Paty_Fitness
Paty_Fitness Ontem

Segunda-feira é o dia oficial de recomeçar a dieta (de novo) kkkk bora!

Joao_Fat
Joao_Fat Ontem

Eu já desisti da minha kkkk acabei de comer um pão de queijo.

Marcos_Chef
Marcos_Chef 6 dias atrás

Fiz uma lasanha na air fryer e ficou surpreendentemente boa! Quem diria kkkk

Bia_Cozinha
Bia_Cozinha 5 dias atrás

Passa a receita! A minha sempre fica ressecada no meio.

Suelen_Rocha
Suelen_Rocha 2 dias atrás

Tô precisando de indicação de hidratante pra pele seca, o frio acabou com o meu rosto.

Bella_Beauty
Bella_Beauty 2 dias atrás

CeraVe é imbatível pra isso, custa um pouco mais mas rende muito.

Marombeiro_Raiz
Marombeiro_Raiz 2 semanas atrás

Comecei a treinar às 6 da manhã e minha disposição no trabalho melhorou 100%, recomendo muito o esforço.

Daniela_V
Daniela_V 1 semanas atrás

O que vocês acham de trabalhar home office pra sempre? Sinto falta de gente às vezes.

Leo_Remote
Leo_Remote 1 semanas atrás

Eu não volto pro escritório nem amarrado! Prefiro a solidão do que o trânsito.

Gabs_01
Gabs_01 3 dias atrás

Aquele café ali da esquina aumentou o preço de novo... o pão na chapa tá custando um rim.

Andre_Dev
Andre_Dev 2 semanas atrás

O novo update do app tá dando bug em alguns aparelhos Android. Fiquem ligados.

user_4432
user_4432 Ontem

Alguém sabe se o suporte do upbet atende de madrugada? Tive uma dúvida aqui.

Igor_Noite
Igor_Noite Ontem

Acho que é 24h sim, tenta mandar um chat lá.

Beto_Sortudo
Beto_Sortudo Ontem

O suporte do upbet me atendeu super rápido hoje, tava com uma dúvida no saque e resolveram em 5 min pelo chat.

Vanessa_77
Vanessa_77 Ontem

Bom saber, o atendimento de muitos desses sites é uma tragédia completa, bom que esse funciona.

Camila_Nunes
Camila_Nunes Ontem

Gente, que calor é esse em pleno inverno? O clima tá maluco mesmo 🥵

Roberto_Pai
Roberto_Pai 5 dias atrás

Como fazer meu filho de 2 anos comer brócolis? Socorro kkkk

Ma_Mae
Ma_Mae 5 dias atrás

Bate no liquidificador e faz um bolinho salgado, eles nem percebem!

Amanda_Mkt
Amanda_Mkt 1 semanas atrás

Dica de série: 'The Bear' no Star+. É intensa mas vale muito a pena!

Baixar APK Cadastre-se agora