upbet Logo - Oficial 🔥 upbet - upbet Verdadeiro Para Brasileiros | Fácil Grátis

Discussão upbet

guest
Letícia_Arts
Letícia_Arts 1 semanas atrás

Acabei de terminar de ler 'O Alquimista' pela décima vez. Alguém tem sugestão de livro parecido?

Vini_Library
Vini_Library 1 semanas atrás

Tenta ler 'A Profecia Celestina', segue uma vibe bem parecida de autodescoberta.

Dudu_Aventuras
Dudu_Aventuras 6 dias atrás

Tava meio entediado no ônibus e abri o upbet pra ver qual é, acabei ganhando uma graninha kkk sorte de principiante talvez.

Pedro_Henrique22
Pedro_Henrique22 Ontem

Finalmente sexta-feira! Qual a boa de hoje? Churrasco ou só um filminho?

Juliana_M
Juliana_M Ontem

Aqui vai rolar uma pizza e Netflix, tô exausta do trabalho 😴

HomeOffice_Life
HomeOffice_Life 2 dias atrás

Internet caindo toda hora hoje, impossível trabalhar desse jeito. Alguém mais com problema na Vivo?

Suporte_Amigo
Suporte_Amigo 2 dias atrás

Já tentou reiniciar o modem? Às vezes é só o sinal que engasga, aqui voltou depois disso.

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 5 dias atrás

Galera, vi um pessoal falando do upbet num grupo, vale a pena pra passar o tempo? Tô querendo testar algo novo no celular.

AmoNatureza
AmoNatureza 3 dias atrás

Vi um arco-íris lindo hoje voltando do trabalho, deu até um ânimo depois de um dia cansativo. 🌈

Luana_Sky
Luana_Sky 3 dias atrás

Meu gato derrubou minha planta favorita... tô muito triste, era uma orquídea linda 😭

Gato_Lover
Gato_Lover 3 dias atrás

Sinto muito! Gatos e plantas são uma combinação perigosa kkkk

Ana_Beatriz
Ana_Beatriz 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de desconto e vão sempre no meio da semana. Economizei uns 200 reais esse mês!

Fernando_Tech
Fernando_Tech 1 semanas atrás

Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth que não caia da orelha na academia? O meu é horrível.

Henrique_90
Henrique_90 4 dias atrás

Alguém indica uma praia boa e sossegada no litoral norte pra esse final de semana?

Tati_Surf
Tati_Surf 4 dias atrás

Vai pra Calhetas, é pequena mas é um paraíso. Só chega cedo!

Paulo_T
Paulo_T 2 semanas atrás

Dica de investimento: CDB tá rendendo bem com essa Selic alta, aproveitem.

Sandra_B
Sandra_B Ontem

Que preguiça dessa chuva... só queria minha cama e um chocolate quente.

Neto_G
Neto_G Ontem

Ganhei uma graninha extra no upbet ontem e vou levar a patroa pra jantar 🍕

Rodrigo_Moura
Rodrigo_Moura 2 semanas atrás

Lembrando a todos de lerem as regras do fórum antes de postar links, galera. Vamos manter a ordem!

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 2 dias atrás

Nossa, esse calor de hoje em SP tá matando... Alguém mais sentindo que o ar condicionado não tá dando conta? 🥵

Clarissa_W
Clarissa_W Ontem

Minha internet da Claro caiu três vezes só hoje. Mais alguém com problema?

ChefCaseiro
ChefCaseiro 3 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: o app novo de cupons tá salvando muito essa semana, fiz a feira pela metade do preço!

user_4432
user_4432 Ontem

Alguém sabe se o suporte do upbet atende de madrugada? Tive uma dúvida aqui.

Igor_Noite
Igor_Noite Ontem

Acho que é 24h sim, tenta mandar um chat lá.

Edu_Music
Edu_Music 6 dias atrás

O show do Bruno Mars vai ser épico, quem conseguiu ingresso?

Pri_L
Pri_L 6 dias atrás

Fiquei na fila virtual e esgotou na minha vez... 🤡

Amanda_Mkt
Amanda_Mkt 1 semanas atrás

Dica de série: 'The Bear' no Star+. É intensa mas vale muito a pena!

Roberto_Pai
Roberto_Pai 5 dias atrás

Como fazer meu filho de 2 anos comer brócolis? Socorro kkkk

Nando_Show
Nando_Show Ontem

O pôr do sol hoje tava coisa de cinema, Deus é bom demais! 🙏

Thiago_Silva88
Thiago_Silva88 Ontem

O trânsito na Marginal hoje tá impossível, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo 😤

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Nem me fala, demorei 2 horas pra chegar em casa. SP não é pra amadores.

Joao_Victor99
Joao_Victor99 Ontem

Segunda-feira é sempre um teste de paciência, né? Parece que o relógio não anda.

Renata_Work
Renata_Work Ontem

Nem me fale, hoje o chefe tava de ovo virado logo na reunião das 8h.

Paty_Fitness
Paty_Fitness Ontem

Segunda-feira é o dia oficial de recomeçar a dieta (de novo) kkkk bora!

Joao_Fat
Joao_Fat Ontem

Eu já desisti da minha kkkk acabei de comer um pão de queijo.

Marcos_Chef
Marcos_Chef 6 dias atrás

Fiz uma lasanha na air fryer e ficou surpreendentemente boa! Quem diria kkkk

Bia_Cozinha
Bia_Cozinha 5 dias atrás

Passa a receita! A minha sempre fica ressecada no meio.

Pedro_Tech
Pedro_Tech Ontem

Trânsito na Marginal tá impossível hoje. Todo dia a mesma coisa, socorro. Alguém sabe se teve algum acidente?

Camila_Nunes
Camila_Nunes Ontem

Gente, que calor é esse em pleno inverno? O clima tá maluco mesmo 🥵

CatLover_BR
CatLover_BR 4 dias atrás

Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa toda e derrubar meus vasos 🤡

DonaDeCasa
DonaDeCasa 2 semanas atrás

Dica: sempre lave a alface e deixe de molho no vinagre antes de guardar, dura muito mais na geladeira! 🥗

Baixar APK Cadastre-se agora