Discussão upbet
Fui naquele restaurante novo que abriu no centro, a comida é boa mas o preço... achei meio salgado pelo que oferecem.
Alguém aqui já testou o upbet? Vi uns comentários e fiquei curioso se a interface é de boa.
Eu uso de vez em quando pra passar o tempo, o design é bem limpo.
Trânsito na Marginal tá impossível hoje. Todo dia a mesma coisa, socorro. Alguém sabe se teve algum acidente?
Vi uma galera no metrô jogando no upbet, o pessoal realmente viciou nisso kkkk
É legalzinho pra passar o tempo no transporte, melhor que ficar olhando pro nada.
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa toda e derrubar meus vasos 🤡
Nossa, esse calor de hoje em SP tá matando... Alguém mais sentindo que o ar condicionado não tá dando conta? 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que abriu a porta do forno logo cedo kkkk
O trânsito na Marginal hoje tá impossível, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo 😤
Nem me fala, demorei 2 horas pra chegar em casa. SP não é pra amadores.
Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth que não caia da orelha na academia? O meu é horrível.
Cara, compra aqueles que têm o gancho atrás da orelha, são os melhores pra correr.
Tava meio entediada hoje e baixei o upbet pra ver qual é, até que é divertido pra distrair a mente.
Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de desconto e vão sempre no meio da semana. Economizei uns 200 reais esse mês!
Pedal de hoje rendeu 40km. Cansado mas com a alma lavada! 🚴♂️
Ganhei uma graninha extra no upbet ontem e vou levar a patroa pra jantar 🍕
Boa! Sortudo demais, eu só perco kkkkk
Meu gato derrubou minha planta favorita... tô muito triste, era uma orquídea linda 😭
Sinto muito! Gatos e plantas são uma combinação perigosa kkkk
Dica de investimento: CDB tá rendendo bem com essa Selic alta, aproveitem.
Que preguiça dessa chuva... só queria minha cama e um chocolate quente.
Minha internet da Claro caiu três vezes só hoje. Mais alguém com problema?
Dica pra quem quer economizar no mercado: o app novo de cupons tá salvando muito essa semana, fiz a feira pela metade do preço!
Acabei de terminar de ler 'O Alquimista' pela décima vez. Alguém tem sugestão de livro parecido?
Segunda-feira é o dia oficial de recomeçar a dieta (de novo) kkkk bora!
Eu já desisti da minha kkkk acabei de comer um pão de queijo.
Fiz uma lasanha na air fryer e ficou surpreendentemente boa! Quem diria kkkk
Passa a receita! A minha sempre fica ressecada no meio.
Tô precisando de indicação de hidratante pra pele seca, o frio acabou com o meu rosto.
CeraVe é imbatível pra isso, custa um pouco mais mas rende muito.
Comecei a treinar às 6 da manhã e minha disposição no trabalho melhorou 100%, recomendo muito o esforço.
O que vocês acham de trabalhar home office pra sempre? Sinto falta de gente às vezes.
Eu não volto pro escritório nem amarrado! Prefiro a solidão do que o trânsito.
Aquele café ali da esquina aumentou o preço de novo... o pão na chapa tá custando um rim.
O novo update do app tá dando bug em alguns aparelhos Android. Fiquem ligados.
Alguém sabe se o suporte do upbet atende de madrugada? Tive uma dúvida aqui.
Acho que é 24h sim, tenta mandar um chat lá.
O suporte do upbet me atendeu super rápido hoje, tava com uma dúvida no saque e resolveram em 5 min pelo chat.
Bom saber, o atendimento de muitos desses sites é uma tragédia completa, bom que esse funciona.
Gente, que calor é esse em pleno inverno? O clima tá maluco mesmo 🥵
Como fazer meu filho de 2 anos comer brócolis? Socorro kkkk
Bate no liquidificador e faz um bolinho salgado, eles nem percebem!
Dica de série: 'The Bear' no Star+. É intensa mas vale muito a pena!