Discussão upbet
Amanhã tem jogo decisivo, o coração já tá como? Haja ansiedade pra esse clássico! ⚽
Vai dar tudo certo, 2x0 pra gente com certeza! Pra cima deles!
Gente, que calor é esse em pleno inverno? O clima tá maluco mesmo 🥵
Aqui no sul também tá estranho, ontem geada e hoje solzão.
Final de semana chegando e eu só penso na minha cama e numa pizza de calabresa. Alguma recomendação de pizzaria boa na ZS?
Galera, vi um pessoal falando do upbet num grupo, vale a pena pra passar o tempo? Tô querendo testar algo novo no celular.
Finalmente sexta-feira! Qual a boa de hoje? Churrasco ou só um filminho?
Aqui vai rolar uma pizza e Netflix, tô exausta do trabalho 😴
Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth que não caia da orelha na academia? O meu é horrível.
Internet caindo toda hora hoje, impossível trabalhar desse jeito. Alguém mais com problema na Vivo?
Já tentou reiniciar o modem? Às vezes é só o sinal que engasga, aqui voltou depois disso.
Que preguiça dessa chuva... só queria minha cama e um chocolate quente.
Onde vocês costumam comprar tênis de corrida com preço bom? O meu abriu o bico depois de 6 meses.
Aquele café ali da esquina aumentou o preço de novo... o pão na chapa tá custando um rim.
O jogo de ontem foi roubado, aquele VAR não funciona pra nada mesmo 💀
Nem fala, o juiz tava cego. Um absurdo aquele pênalti não marcado.
Alguém sabe se o suporte do upbet atende de madrugada? Tive uma dúvida aqui.
Acho que é 24h sim, tenta mandar um chat lá.
Comecei a treinar às 6 da manhã e minha disposição no trabalho melhorou 100%, recomendo muito o esforço.
Queria ter essa coragem, eu acordo 6h e fico 30 min olhando pro teto criando coragem pra levantar.
Segunda-feira é sempre um teste de paciência, né? Parece que o relógio não anda.
Nem me fale, hoje o chefe tava de ovo virado logo na reunião das 8h.
Lembrando a todos de lerem as regras do fórum antes de postar links, galera. Vamos manter a ordem!
O trânsito na Marginal hoje tá impossível, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo 😤
Nem me fala, demorei 2 horas pra chegar em casa. SP não é pra amadores.
Alguém sabe se o upbet aceita Pix pra depósitos rápidos? Queria testar hoje à noite.
Trânsito na Marginal tá impossível hoje. Todo dia a mesma coisa, socorro. Alguém sabe se teve algum acidente?
O pôr do sol hoje tava coisa de cinema, Deus é bom demais! 🙏
Alguém sabe uma série boa de suspense? Já terminei todas da Netflix e tô órfão de conteúdo. 💀
Vi um arco-íris lindo hoje voltando do trabalho, deu até um ânimo depois de um dia cansativo. 🌈
Minha internet da Claro caiu três vezes só hoje. Mais alguém com problema?
Aqui na Zona Sul tá normal, deve ser algo no seu bairro.
Ganhei uma graninha extra no upbet ontem e vou levar a patroa pra jantar 🍕
Boa! Sortudo demais, eu só perco kkkkk
Alguém aí faz dieta low carb? Tô precisando de receitas fáceis pra marmita da semana.
Dica de investimento: CDB tá rendendo bem com essa Selic alta, aproveitem.
Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de desconto e vão sempre no meio da semana. Economizei uns 200 reais esse mês!
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa toda e derrubar meus vasos 🤡
Alguém aqui já testou o upbet? Vi uns comentários e fiquei curioso se a interface é de boa.
Eu uso de vez em quando pra passar o tempo, o design é bem limpo.
Dica: sempre lave a alface e deixe de molho no vinagre antes de guardar, dura muito mais na geladeira! 🥗
Tô precisando de indicação de hidratante pra pele seca, o frio acabou com o meu rosto.
CeraVe é imbatível pra isso, custa um pouco mais mas rende muito.